terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coifa Alise - Falmec




Como as cozinhas e espaços gourmet vêm ganhando cada vez mais destaque na casa do brasileiro, as coifas estão entre os produtos que ganharam status e se tornaram indispensáveis ao bom funcionamento da casa. De olho neste mercado a italiana Falmec investiu no desenvolvimento de sua segunda marca, a Arix, primeira marca de coifas com fábrica no Brasil, no Rio de Janeiro.
E para compor a linha de coifas  a base foi o tripé tecnologia, funcionalidade e design. A nova marca conta com uma linha formada por seis modelos: Alise, Aura, Bora, Brisa, Gioia e Mistral. Em comum os modelos da Arix têm o aço inox e o design com inspiração italiana. Alguns modelos, como a Alise e a Brisa, usam o vidro como material de acabamento.
A Alise chama atenção pelo acabamento em vidro levemente curvado e está disponível na versão parede com 90 cm.
Todas as coifas têm motor silencioso com três velocidades e 800m³/h de capacidade de sucção, iluminação incandescente ou halógena, comando pulsante, filtros de carvão ativado e de alumínio laváveis.

“O consumidor brasileiro tem investido mais em eletrodomésticos para a cozinha e descobriu na coifa um forte aliado quando o assunto é manter um ambiente livre da gordura e de cheiros produzidos durante o preparo dos alimentos”, diz Hélio Levcovitz, Gerente de Comunicação da Falmec do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário