terça-feira, 24 de julho de 2012

Wallpaper - Portinari


Wallpaper - Frisos HD

Com elegância e suavidade, o papel de parede retorna de forma surpreendente na decoração de ambientes. É com base neste design versátil que a Portinari se inspirou para criar a coleção de revestimentos cerâmicos para parede, Walpaper HD.

Produzido através de um sistema de impressão digital, nos chama a atenção pela aparência moderna e diferente de modelos tradicionais, destacando-se pela sensação de maciez transmitida pelas suas peças
A Walpaper HD está dividida em três formatos: Delicate, Crepon e Crepe Seda. Cada um deles é composto por um fundo e três decorados, que destacam a elegância das composições adamascadas, a modernidade das formas geométricas e a versatilidade de estampas consagradas, como xadreaz, o pied poul e as listras.

Indicadas para paredes, as peças foram desenvolvidas em um formato inédito para Portinari, 22,5 X 90 cm. Além disso, a coleção possui dois revestimentos para chão  no formato 60x60cm, que combinam com todas as demais. Com essa variedade de modelos, é possível criar projetos únicos, personalizando os ambientes com requinte e originalidade.

Venha para a São Geraldo conferir esta grande novidade para seus ambientes.



DELICATE
Wallpaper - Neo Clássico HD
22,5x90cm/9x36''



CREPE SEDA
Wallpapper - Chess HD
22,5x90cm/9x36''

Nenhum comentário:

Postar um comentário